ASSINE PARA POR O POVO NO CENTRO DO PODER!

Votar e eleger seus representantes é uma vitória do povo, na Ditadura Militar isso não era possível. Mas só votar não é o suficiente. A população tem que ocupar todos os espaços políticos para lutar por seus direitos. A Tribuna Livre é uma ferramenta para isso, ela já existe em muitas Câmaras, mas aqui em São Caetano ainda não. E como funciona? Você terá um espaço para falar dentro da Sessão e levar as demandas do povo de São Caetano.

Com a Tribuna Livre você terá participação ativa na vida política do município. Problema na sua escola? Buraco na sua rua? Faltou medicamento na UBS? Quer falar sobre um movimento social que faz parte? Esse será o espaço que as lutas vão se encontrar!

Para que a Tribuna Livre saia do papel e vire realidade vamos precisar de um grande movimento popular. Por isso, vamos coletar mais de 8.000 assinaturas de eleitoras(es) da cidade e transformá-las em um Projeto de Iniciativa Popular!

Aqui você assina um pré-cadastro com os dados que precisamos para validar sua assinatura: nome, título de eleitor ou nome da mãe e data de nascimento. Além disso, também coloque seu telefone, endereço e email para que possamos combinar com você para assinar o abaixo-assinado.

Abaixo-assinado: “Assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular intitulado Tribuna Livre São Caetano, que reforma e regulamenta diversos artigos do Regimento Interno da Câmara de São Caetano do Sul, visando a democracia por meio da instituição, regulamentação e garantia da participação popular nas sessões, principalmente por meio da Tribuna Livre na cidade, a fim de garantir a participação democrática de qualquer cidadão ou grupo de pessoas nas sessões da Câmara e o cumprimento do parágrafo único do artigo 1o da Constituição Federal e a prática efetiva do inciso I do artigo 3o da referida Carta.”

Preencha os dados abaixo e assine nossa petição!

Ao assinar este abaixo-assinado seu nome e cidade constarão de uma lista abaixo do texto do abaixo-assinado a ser entregue para as autoridades competentes. Também confirma que está de acordo com nossa política de privacidade e, como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada por assinar! Use os botões abaixo e nos ajude compartilhando essa petição com seus contatos para que mais gente também apoie a nossa causa!