Mapeamento dos casos de COVID19 nas escolas em São Caetano do Sul

No próximo dia 09 de fevereiro está agendada a volta às aulas presenciais na Rede Municipal de São Caetano do Sul, medida que já ocorre nas escolas estaduais desde o dia 2. A volta às aulas presenciais ocorre em um dos momentos mais acentuados da pandemia, com a variante Ômicron atingindo picos alarmantes de infectados e voltando a lotar enfermarias, UTIS e até passar a escala de mil mortes por dia.

Mesmo nesse cenário, inclusive, com a vacinação incompleta das crianças (parcela significativa da comunidade escolar), o prefeito Auricchio vai reiniciar as aulas presenciais sem qualquer medida de controle como cobrança do passaporte da vacina, distribuição de máscaras PFF2, testagem em massa da comunidade escolar e escalonamento de estudantes.

Isso é um prato cheio para a Covid e, por isso, queremos mapear a disseminação da doença nas escolas da cidade. Como transparência está longe de ser o forte de Dória e Auricchio, vamos precisar da sua ajuda. Está com covid? Teve algum funcionário na sua escola positivado ou um estudante? Preencha nosso formulário de mapeamento e vamos juntas combater a covid-19 e garantir uma volta às aulas segura!

Preencha os dados abaixo e envie os dados para nos ajudar com o mapeamento!

Ao enviar você confirma que está de acordo com nossa política de privacidade e, como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada por enviar sua denúncia. Use os botões abaixo e nos ajude compartilhando esse canal para que mais gente possa também enviar denúncias e ajudar o mapeamento!