Comitês Domésticos: Feministas Contra Bolsonaro!

2022 é um ano chave para chutar o Bolsonaro da cadeira da presidência e de estarmos nas ruas para derrotar o bolsonarismo. Nós mulheres fomos o principal setor que fez frente a esse projeto, ainda em 2018 com as gigantes manifestações Ele Não. A mulherada já tá ligada que esse governo é inimigo das nossas vidas, por isso, a maioria de nós avalia o governo Bolsonaro como “ruim ou péssimo” nas pesquisas.

Mas Bolsonaro não vai cair de maduro, vamos precisar ter muita luta feminista para derrotar não só ele mas como seu projeto conservador, machista e elitista. Mais ainda, vamos precisar apresentar para o Brasil um projeto radicalmente diferente, democrático, feminista e socialista que aponte para uma transformação produnda da sociedade.

Com esse ânimo, os mandatos das Mulheres por + Direitos (PSOL São Caetano do Sul) e da Deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL SP) lançam no ABCDMRR a iniciativa Comitês Domésticos: Feministas Contra Bolsonaro. Os Comitês Domésticos serão uma campanha permanente para derrotarmos o bolsonarismo no Brasil e apresentarmos um programa de transformação para a sociedade!

Se inscrevendo aqui você vai receber materiais na sua casa como panfletos, adesivos, plaquinhas e etc para durante todo ano ser parte da luta contra o neofascismo. Ah, você que é homem também pode participar da iniciativa, se inscreve também 😀

Vamos derrotar o neofascismo com a força das feministas!